terça-feira, 10 de maio de 2011

Ciao Roma!

Chegamos em Roma na expectativa de que nosso hotel fosse ótimo (ou ao menos melhor que o anterior), mas que nada, foi o pior hotel de todo o passeio! Não recordo o nome agora, mas depois eu lembro e posto aqui no blog.
O hotel não tinha café da manhã, o banho era ruim, e as toalhas/roupas de cama eram trocadas a cada 3 dias. Terrível!
No primeiro dia fomos até a Basílica de São Pedro (a mais linda Basílica de todas) e lá já encontramos o tumulto da beatificação do Papa João Paulo II.
Também passamos pelo templo de Santo Ângelo e Obelisco Salustiano.

Nessa altura da viagem já estávamos cansados de tantas coisas/informações religiosas (católica), foi então que passeamos pelo Coliseu de Roma. Gostamos muito!
Depois passamos pelo Arco de Constantino, Basílica de Constantino, Templo de Adriano, Templo de Saturno, e Fontana di Trevi.

No penúltimo dia de Roma decidimos caminhar pelas ruinas e conhecer o Partenon. Vale a pena!

Cansados da sujeira e desorganização de Roma, e de ruínas, partimos para Sorrento em busca de paz e descanso das férias.