terça-feira, 10 de maio de 2011

Finalmente, Sorrento, Costa Amalfitana

Chegamos em Sorrento. Hotel com vista para o mar, silêncio, tudo de bom! Eu acho que tenho um espírito um pouco "idoso" já que não consigo/suporto passar muito tempo em lugares cheios e cama ruim (eu sei, cama ruim é bobagem, "mal" costume). Ficamos no Best Western que só não foi perfeito por causa do banho.
Caminhamos pela cidade e a noite fizemos uma refeição divina no hotel. Pedimos o prato do chefe, que foi um check mate!


No dia seguinte passeamos pela ilha de Capri. Fiquei enjoada com o balanço do navio, passei mal, mas resolvi encarar outro barco para ir até a gota azul. Não me arrependi, um dos passeios mais lindos que já fiz, um dos lugares mais lindos que já vi!

Casa do Giorgio Armani







O passeio acabou na Costa Amalfitana, mas optamos não levar a (pesada) máquina fotográfica conosco para aproveitarmos mais a tarde.
Passei mal novamente com o balanço do ônibus, são muitas curvas durante o percurso. Ainda assim valeu (muito) a pena o passeio!

Voltamos pra "casa" (estamos na casa alugada pelo Facebook em São Francisco) satisfeitos com nossas férias.
Eu ainda prolongarei o descanso na Califórnia, enquanto Thiago vai  desvendar novas aventuras no seu novo trabalho.

Nenhum comentário: